Tuesday 26 June 2007

Lésbica: Simples ou com gelo?

O blogue com grelos premeia mulheres que, na sua escrita para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor.”

"O prémio "Blogue com Grelos", destina-se a distinguir a escrita no feminino, em toda a net lusófona. Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina."

Este blog recebeu duas nomeações, a 1ª no dia do seu aniversário vinda directamente da
criadora do prémio, e a segunda via E Capricórnia sou eu… Antes de mais Um Obrigada em nome de toda a equipa pela distinção que nos coube. (Agora um pequeno reparo, este blog tem a brilhante participação de um colaborador masculino – Miss Shirley B., bem sei que ele é mais mulher que o resto de nós juntas, mas não deixa de ser um Sr., espero que não haja inconveniente).

As minhas nomeações vão para 5 blogs que se distinguem por serem originais, por representarem mulheres (simples, com gelo, com água ou bem misturadas) e por me permitirem ver o mundo de forma diferente da minha:

Assumidamente



Da Minha Vida Sei Eu

Podem encontrar todas as informações em Blog com Grelos!

4 comments:

bloguecomgrelos.blogspot.com said...

Minhas queridas,

Se mo garantem!
Na realidade, não considerei os casos de mulheres presas num corpo de homem. ;) A regra mantém-se com esta pequena excepção. Afinal não há regra sem ela.

BEM HAJAM

Su said...

esta excepção à regra....não tem nexo....pois não? afinal..regras...são regras..............apesar de ser a sua criadora!

jocas maradas .sempre

bloguecomgrelos.blogspot.com said...

SU

Minha querida, a excepção foi aberta dado as suas co-bloguistas afirmarem ser ele ¨mais mulher que o resto delas juntas¨.
Dado não ser meu intuito avaliar, julgar ou discriminar por orientação sexual mas, perante tão peremptória descrição do sujeito, pareceu-me justo abrir a excepção que, naturalmente, apenas justifica a regra para todos aqueles que são e não pretendem ser mais do que são: homens.
As nomeadas, embora tarde, tiveram a honestidade de informar (na caixa de comentários, bem visível e não por mail) de um facto para o qual não tenho outra forma de controlar a não ser baseando-me na vossa honestidade ou através de revista antes de aceitar nomeações :-)
Se entretanto as restantes nomeadas tiverem alguma coisa a opôr a esta decisão, naturalmente que retirarei todas as nomeações ao blogue respectivo.

BEM HAJA

Felina said...

Simples no Inverno e com gelo no Verão!
Porque é booooooom!!!
:-)

Um beijinho!