Tuesday 26 June 2007

As The World Turns

A blogosfera até que anda numa de nos oferecer prémios! Desta vez fui nomeada pelas nossas amigas caracolinha e nana para o "Blogue com Grelos", prémio este que é a versão feminina do blogue com tomates.Como sempre fiquei muito contente, MAIS UM PRÉMIO, obrigada meninas :)

Prémio Blogue Com Grelos!

Agora cabe-me nomear mais 5 para continuar com este desafio...Depois de dificilmente escolher aqui vão as minhas nomeações:
Again and Again for you and me
A professorinha
Kalinka
No cinzento de Bruxelas
Fala B(a)ixinho
xanax
(Última nomeação não considerada por, a nomeante, haver ultrapassado a quota disponível.)

1 comment:

bloguecomgrelos.blogspot.com said...

AS THE WORLD TURNS

Veja a nota em destaque mais acima por favor. Ultrapassou o número de nomeações possível. Uma delas não poderá ser considerada.

MARTA F.