Tuesday 26 June 2007

...e Capricórnia Sou Eu!!!

E pelas mãos da Wind, foi-me entregue o Prémio Blogue com Grelos!!!


Este é um prémio que é atribuido de e para mulheres.......tipo clube do "bolinha".....onde neste caso.....menino....não entra!!!
Do prémio, resta ressalvar que se fala (nem sempre) de mulheres, se debatem temas das mesmas (nem sempre.....parece que so me estou a enterrar.....)......adiante..... entre outras coisas.....pronto.....é melhor assim!!! ...... e segundo parece.... tenho de passar esta batata quente a mais 5 blogs!!! grunffff...... pois la terá de ser....
And the Grelos´s go to:
A miuda mais gira da blogosfera a AR do:
Lésbica Simples.....ou com gelo?
A miuda do Nuorte carago.....mais simpática.... a:
Bia
A miuda que eu considero um doce de pessoa..... e que eu adooorroooo:
Calyipso
A minha "sobrinha" muy guapa ..... que por vezes é verdinhaaa....verdinhaaa.... ;)
Speechless
A "prof" mais cool da blogosfera .....que nesta altura deve de me estar a rogar pragas por lhe ter dado este prémio.... :
Hindy
..... e pronto..... desta ja me safei!!!!
;)
Have fun!!"

No comments: