Tuesday 26 June 2007

MeHiTaBeL

Olá,Antes de mais devo desculpar-me por andar tão ausente, mas infelizmente o trabalhito não perdoa... E, como tal, resta-me dar uns saltinhos de vez em quando ou de quando em vez aos vossos blogs e postar aos fins-de-semana :-)

Hoje tenho nomeações para fazer... A Capricórnia sou eu... atribui-me o prémio de blogue com grelos... Falando um pouco sobre este prémio e transcrevendo as palavras da Wind:

"O prémio "Blogue com Grelos", destina-se a distinguir a escrita no feminino, em toda a net lusófona.Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina."

Adorei a ideia do prémio, pois se ja existe um prémio blogue com tomates acho que também tem que existir um prémio blogue com grelos :-)

Capricórnia linda um beijinho p ti e um grande viva p todas as mulheres desta comunidade :-)

As nomeadas são:

Thunder

Alexia

Slumber

Goblin

Gioconda (toma lá estavas a rir-te, pega que já levas com ele, hehehehe)

E com isto termino desejando uma excelente semana para todos :-)

No comments: