Monday 25 June 2007

Azinhaga da Cidade

Entre tomates, maravilhas e outras coisitas mais, a mim calhou-me o grelo. Por que será? Deve ser porque eu mereço...
Prémio Blogue Com Grelos!A blogosfera 'tá a enlouquecer, vê-se mesmo que estamos a entrar na silly season, ainda que à força, porque o calor de fritar os miolos nunca mais chega, portanto cozemo-los, digo eu, que já não se pode com as hormonas aos saltos, e toca mas é a votar, mas não em eleições importantes, que nessas deus-queira já havemos de ter tirado o mofo ao biquíni, agora é que é urgente pôr água na fervura antes que o caldo se entorne e daí toca a inventar uns concursos nem que seja para eleger o blog com mais... pois: grelos. Acho muito bem.
Sendo assim, nada me resta que não seja um aceno de concordância (alguns chamar-lhe-iam resignação, mas é impressão vossa), afinal gaja que é gaja não resiste a quizes nem a votações, e agradecer, antes de mais, a nomeação amiga do Tempus Blogandi, deixando aqui eu também a manifestação sentida dos meus grelos de preferência.
Por ordem alfabética, se eu ainda a souber, são eles:

Eu, não ousando nem merecendo equiparar-me a tão brilhantes plantas crucíferas, desde já fico grata pela oportunidade de participar e declaro alegremente que me contento com o prémio de consolação "Foda-se que a gaja é uma puta duma arrogante!".

1 comment:

Cristina said...

Olá,
Fui nomeada pela caracolinha, e já fiz o meu post com as minhas nomeações
:)

beijinhu