Saturday 23 June 2007

Snail Tale

... o prémio BLOG COM GRELOS que se destina a contemplar apenas blogs no feminino (ora que estranho, a avaliar pelo nome ninguém suspeitaria) ... e aqui temos a prenda vinda de uma menina bonita que neste dia especial o resolveu tornar ainda mais único ... pela sensibilidade, pelas constantes demonstrações de afecto e amizade, pela absoluta disponibilidade e pela coragem de dizer o que pensa o prémio que me deste assenta-te também que nem uma luva Wind ... fico feliz por me ter vindo parar às mãos e por ter sido trazido por ti ... venha de lá esse molho de grelos porque caracolinha que se preze gosta da verdura !!!!

Os grelos são só para os blogs delas ... por isso ...

- Contra Capa de novo, porque se escreve lá com alma e razão
- Fala Comigo, porque fala “mesmo” comigo
- A Minha Teia, pelo carinho, amizade, consideração e blá-blá-blá
- O Sol e a Lua, porque cada uma sabe iluminar à sua maneira
- Cristina, porque ... the world turns
- Nana das Trapalhadas
(Última nomeação não considerada por, a nomeante, haver ultrapassado a quota disponível.)

No comments: