Monday 25 June 2007

Me, Myself and I




Duas nomeações para o Prémio do Blogue com Grelos????


É verdade a MariaTuché foi nomeada e é com muita alegria que aceito e agradeço às minhas queridas amigas Wind e Sofia por me terem atribuído o prémio.


Mas afinal o que é o Prémio Blogue com Grelos???


"Foi criado pela Marta F. do Blogue com Grelos e premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor."

Obrigada Marta pela criação deste prémio.

O prémio "Blogue com Grelos", destina-se a distinguir a escrita no feminino, em toda a net lusófona. Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina."
MartaF.



Gostaria de nomear mais que cinco mas como o regulamento manda, estas são as minhas 5 nomeações:


Cristina do
Contra Capa

Teresa do Voando por aí

Rosalina do O Meu Carpe Diem

Alien David Sousa do Aliens's Corner

Inês do Anjo e Demónio


Não se esqueçam de informar a MartaF.

No comments: