Monday 25 June 2007

O Blog da Ka


"O blogue com grelos premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor.


Foi nomeada para o prémio "Blogue com Grelos"? Parabéns. Descarregue uma das imagens acima e faça as suas 5 nomeações. Não deixe de me informar, para citar as suas nomeações
neste blog.

Eu,
Marta F., autora da iniciativa, reservo-me o direito de nomear Blogues com Grelos, sempre que encontrar alguns. O prémio "Blogue com Grelos", destina-se a distinguir a escrita no feminino, em toda a net lusófona.

Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina."

A amiga
GI decidiu atribuir-me esta distinção, que desde já agradeço com um sorriso na cara :)))

As minhas atribuições são feitas essencialmente pela postura de vida que têm, com alegria, sem baixarem os braços, a lutarem por aquilo que acreditam, etc etc E agora aqui vão as minhas nomeadas:

Maria p.
Liliana
Graça Pimentel
Zita
MariaTouché

1 comment:

GP said...

Depois da nomeação da ka, o sarrabiscos premeia a tinta_azul do blog ALuaFlutua.

Um abraço
Graça Pimentel