Saturday 23 June 2007

A Minha Teia


Lá vem de novo a Caracolinha fazer-me sentir que aquilo que eu escrevo vale mesmo a pena :P
Hehehe ! E que a amizade cresce a cada dia , sem dúvida!
Mais uma vez agradeço por te lembrares de mim.....fico tão corada....eu!! Quem diria!! hehe!
E como sigo [às vezes :p] as regras do jogo, aqui vão as 6 pessoas [penso que são 6...] a quem posso dizer: "Este blog tem grelo sim senhora!!":


Snail Tale, de Caracolinha- sem dúvida alguma... e pela amizade que se contrói

Palavras ao Vento, de Maria Valadas - pela beleza da poesia e pelo carinho deixado por aqui

Despertando, de Despertando :P - é sempre bom ver coisas diferentes

Contra Capa, de Cristina - pelo blog todo e pela sua força que cativa todos

Diário de um Anjo, de Sandra - pela imaginação

Humano em apuros, de Nuvem - por ser cá da ilha :P e pelo blog criativo que tem (Nomeação não considerada por, a nomeante, haver ultrapassado a quota disponível.)

E para todas as que não mencionei... sei que grelo não lhe faltam....heheh
[nem acredito que escrevi isso] ...por isso prémio para todas.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

No comments: