Monday 25 June 2007

Tempus Blogandi



A Angell nomeou no seu blogue Imagine Me And You... Forever o Tempus Blogandi como um dos seus cinco blogues favoritos. A ideia é da Marta F. que com o Blogue Com Grelos, pretende premiar blogues femininos.

Agradeço à Angell esta primeira nomeação que o Tempus Blogandi recebe dando-me o mote para deixar aqui as minhas nomeações que vão para os seguintes blogues:

Azinhaga da Cidade
Contra Capa
De veludo e Sangue
Ela
Uva na Vulva

Visitem-nos que não se arrependerão.

Há mais blogues femininos que me caíram no goto, mas só posso nomear cinco. Um destes dias abro um post com os links de outros blogues de que gosto muito.

1 comment:

Citadina said...

E numa de não deixar para amanhã o que posso fazer hoje, já se encontram aqui http://azinhagadacidade.blogs.sapo.pt/ as minhas nomeações.

Abraço!