Saturday 23 June 2007

Prémio Blogue com Grelos-II

O blogue com grelos premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor.


Foi nomeada para o prémio "Blogue com Grelos"? Parabéns. Descarregue uma das imagens acima e faça as suas 5 nomeações. Não deixe de me informar, para citar as suas nomeações neste blog.

Eu, Marta F., autora da iniciativa, reservo-me o direito de nomear Blogues com Grelos, sempre que encontrar alguns. O prémio "Blogue com Grelos", destina-se a distinguir a escrita no feminino, em toda a net lusófona.

Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina.

As minhas segundas cinco nomeações vão para :

Ladybug Brasil
http://ladybugbrazil.blogspot.com/
Doida de Marluquices
http://doidademarluquices.blogspot.com/
Atualidades sob os olhos de mãe, jornalista e cidadã
http://samanthashiraishi.blogspot.com/
Rumorejo
http://rumorejo.blogspot.com/
Síndrome de Estocolmo
http://www.sindromedeestocolmo.com/

4 comments:

Marla de Queiroz said...

Querida,
Que honra!
Obrigada pela atenção voltada ao que escrevo com paixão e dor,aos meus relatos
de paisagens, de amores e despedidas tantas.
Tua visita foi um afago na alma,
e o link que deixou do teu blog, um presente divino.

Um beijo meu.

bloguecomgrelos.blogspot.com said...

MARLA DE QUEIROZ

Minha querida, a honra é minha por ter aceite este prémio e lhe ter dado seguimento. Você escreve com o coração e passa tudinho para nós cá deste lado, só podia mesmo ter este selo.

Um beijo para você também .

BEM HAJA

samegui said...

Olá Marta, agradeço a indicação, achei a bárbara porque como os blogueiros sabem, há uma diferença sutil entre os blogs de homens e mulheres e nos de mulheres, entre as profissionais, as mães, as não-mães.
Minhas indicações estão no meu blog.

Poliane Latta said...

Marta...
Não tens ideia da minha surpresa!!
Estou agora em Kuala Lumpur/Malasia... E só hoje estou lendo todos os meus comentários!
Estou tão sensível a todos esses prêmios que eu tenho recebido... Eu nem sei mais que cor estão as minhas bochechas!! rs
Obrigadaaaaaaa!!
Costumo dizer que os meus abraços virtuais dão "XoKe"!! Então se prepare para um super "XoKe"!!!! rs

Assim que eu voltar estarei nomeando meus candidatos! E volto a falar com vc com calma!!
Bjssss