Saturday 23 June 2007

Ladybug Brasil

Tem dias em que a gente adormece e amanhece triste, apesar de todos os presentes que a vida nos dá. Esta tristeza fina e profunda que nos atravessa tem um sentido único: pare e descubra onde você está.

Acabo de receber o comentário da Marta F., lá de Lisboa, dizendo que escrevo como mulher e que meu blog foi eleito por ela para o Prêmio Blogue com Grelos. Honra, honra, honra. Pra completar, ela colocou na mesma lista a Marla, do Doida de Marluquices, a Sam, a Polliane e a Denise Arcoverde. A honra só faz crescer. E agora, dona Joana, vá indicar mais moças que escrevem com toda a feminice a que têm direito...

As minhas indicações:
Reviravoltas de Alice
Debaixo da Minha Pele
Sturm und drang
Deusario
Zel v 3.4


menção honrosa: Desabafo de Mãe - meio blog, meio portal, pontilhado por homens machos o suficiente para andar no meio de um bando de mulheres, merece este e todos os prêmios que vierem.
Observação curiosa: ao pensar nos blogs de mulheres, veio a idéia de continuar o post da inspiração com blogs de homens. Será?

1 comment:

bloguecomgrelos.blogspot.com said...

LADYBUG

Em primeiro lugar deixe-me agradecer a sua resposta pronta a este desafio. De seguida dar-lhe mais uma vez os parabéns pelo seu blogue, pela sua escrita, pelo seu profissionalismo. Você merece este prémio.

Deixo só aqui uma pequena nota para recordar que as nomeadas deverão desgarregar aqui o selo do prémio e fazerem as suas nomeações. Se preferirem podm-me enviar um e-mail. Publicarei, em post, logo de seguida.

BEM HAJA.