Sunday 24 June 2007

Repensando


Fixe! adoro prémios!!!

e mais ainda no feminino!
por isso, e por me teres lembrado, eu fico, Gi muito contente
deixo-te, em jeito de agradecer, o meu sorriso
e, porque sei que gostas tanto,
deixo-te a cara lambusada de beijinhos.

E porque desejo que haja outras MULHERES a ficar assim todas babadas e porque elas merecem ser lembradas no que escrevem e naquilo que pensam, o que faz a VIDA delas e de outros ser uma florida caminhada**, eu lembro estas que são, me desculpem outras, apenas e felizmente, uma pequena amostra.

E o prémio vai para:

Maria Alfacinha-O meu alpendre
Sotavento-Meia Praia
Wind-Web Club


**O blog com grelos premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor.
Foi nomeada para o prémio "Blogue com Grelos"? Parabéns. Descarregue uma das imagens acima e faça as suas 5 nomeações. Não deixe de me informar, para citar as suas nomeações
neste blog.
Eu, Marta F., autora da iniciativa, reservo-me o direito de nomear Blogues com Grelos, sempre que encontrar alguns. O prémio "Blogue com Grelos", destina-se a distinguir a escrita no feminino, em toda a net lusófona.
Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina."

2 comments:

PA said...

Marta.

mais uns grelos....:-))))

http://pezinhosnaweb.blogspot.com/

Parabéns pela iniciativa.

beijo

Sofia

bloguecomgrelos.blogspot.com said...

PÉZINHOS NA AREIA

Sofia, só fez 4 nomeações, ao ver este enderço pensei que era o que estava em falta mas verifico que é o seu. Pode esclarecer-me por favor?

BEM HAJA